04 dezembro 2011

Jeb substitui Notch como líder de Minecraft

by Notch

"A partir de ontem, Jens Bergensten é o novo líder de desenvolvimento do Minecraft. Ele ditará todas as decisões de design, por isso ele será mais ou menos como que o meu patrão, penso eu. Eu prometi-lhe não usar a carta de “rank” nele. ;) Temos vindo a trabalhar juntos no Minecraft já vai há um ano, e estamos espantados com o facto de estarmos tão sincronizados um com o outro no que deve ser o design do jogo. E mesmo quando não concordamos, discutimos até que dai resulte algo muito melhor. Ele é verdadeiramente uma excelente pessoa para trabalhar em equipa, e sinto-me muito confiante em passar-lhe a liderança do Minecraft."


by Joeb "Até Janeiro vou ser o único programador no Minecraft, por isso as coisas vão ser um pouco lentas no início. Mas a minha prioridade absoluta é criar a API para mods, porque não existe forma alguma de eu alguma vez conseguir fazer tanto conteúdo para o jogo quanto toda a Internet consegue. O jogo necessita de uma API, para que os jogadores finais possam obter os mods sem grandes dificuldades. No entanto, não vou fazer tudo sozinho. Nós temos um novo programador que vai começar a trabalhar em Janeiro, também estamos a conversar com equipas de APIs para mods já existentes, tais como a Bukkit, Minecraft Forge e a Minecraft Coder Pack."


Fonte: Minecraft Fórum

Sem comentários:

Enviar um comentário